segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Plateia Vibrou com a comédia...

Foi para uma calorosa plateia que encheu o auditório da Casa do Povo da Longra, que o nosso Grupo de Teatro subiu mais uma vez a palco para estrear a peça “ Ladra que rouba Ladra não merece pancada” uma tragicomédia que durante cerca de uma hora de espectáculo fez a plateia vibrar com aplausos e muito riso à mistura….

Uma noite agradável onde o público demonstrou o carinho por este grupo com a sua forte presença… A todos o nosso obrigado....



Agradecimentos:

Kuskos Jeans; Elsa Carvalho; Rui Ribeiro; Adelaide Cabeleireiros; Marisa Cabeleireiros e Estofos Carvalho.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Estreia dia 22 de Novembro



O que poderá acontecer quando uma Madame da alta sociedade francesa visita uma família de "novos ricos" da qual fazem parte uma filha cleptomaníaca, um filho cúmplice, a mãe com um fraquinho por jóias, o pai que deseja fechar um negócio aliciante e um empregado que se vem a revelar… "Ladra que rouba ladra, não merece pancada" é uma divertida comédia onde a intriga e o humor se misturam dando origem a momentos bem divertidos.

Uma peça de Paulo Jorge Dumaresq, encenada pelo Grupo de Teatro da A. da Casa do Povo da Longra, no próximo dia 22 de Novembro na Casa do Povo da Longra, pelas 21:30 horas, com entrada gratuita, a não perder.